9 de junho de 2008

Para quem ficou curioso...



Este foi o resultado daquele montinho de papeis coloridos de há dias...chama-se Kusudama e podem também fazer basta seguirem este vídeo ;) divirtam-se!!
Ísis

6 comentários:

Anônimo disse...

Bom dia! Parabés pelos trabalhos , são lindissimos.Estou a apelar a quem tiver roupas dos filhos ou de amigos que já nao lhes sirvão e estão lá por casa sem utilidade e em bom estado que se as quiserem dar eu estou em contacto com crianças que precisam.Muito obrigada pela boa colaboração.
http://baudartes.blogspot.com/ ou sllameiras@hotmail.com.
Sucesso e felicidades.

Suse disse...

Oi Isa muito obrigado por teres comentado...eu to com um problema no meu blog, não consigo com que dê para comentar em cada trabalho... quanto à confusão do blog é um pouco normal é que estou em fins de aulas e estão a chegar as frequências e to sem tempo... daqui a 1 mesinho já tenho td direitinho...Já reparei que és uma prof em bijuterias e não só o que é maravilhoso e se não te importasses precisava de um pouco de ajuda... é k eu gostava de fazer uma trakita (ainda nã fix nenhuma) e também ouvi falar de amadrinhar blogs e eu gostava de ter uma madrinha... Se não for muito incomodo e pudesses.me ajudar eu agradecia e muito....
Quando puderes responde...
bjinhu *****
Susana

Nile e Richard disse...

Oi amiga.Lindo trabalho.Um bom fim de semana para voce.bjtos.nile.

Faz de Conta disse...

Ah... afinal eu tinha razão... é mesmo origami!!!!
Ficou bem gira!

Bom fim de semana!
Bjos :o)
Carla

Bijuterias D'encantar disse...

Que engraçado :D

Beijinhos

Coisas de Mulher disse...

Ah!
Então era isso!
eh eh... ficou engraçado :))