2 de junho de 2008

Decisão

Queridas amigas, tomei uma decisão, quanto a algo que me atormenta desde que iniciei este blog. Só voltarei postar fotos de coisinhas feitas por mim, quando conseguir tirar fotos com jeito, enquanto não conseguir por isto como eu quero, não fico satisfeita!

Não sei como vou fazer isso nem faço a minima ideia sequer, mas o pior que me pode acontecer, é desistir ou melhor não resisitir e postar mesmo assim como elas ficarem...seja como for, já é um bom objectivo :)

Beijos a todas e desejem-me sorte!

PS-Não se esqueçam do meu desafio!!! já só falta um mês!e estou à espera das vossas opiniões para as ofertas.

Ísis

2 comentários:

as nossas tralhas (bijuteria e acessórios) disse...

Olá querida! :)
Brigada pelos parabéns!
Eu quero fotos breve! ;)
Beijinhos
Mónica

Faz de Conta disse...

Então é assim? Não há mais fotos p'ra ninguém e pronto??!!!
Ninguém nasceu a tirar fotos espectaculares (só os japoneses, se calhar, hihihihi!!!)... e se fosses uma profissional, provávelmente não publicarias as tuas fotos num blogue...
Vamos por partes: mesmo que a tua máquina não seja muito boa, hoje em dia até com um telemóvel se fazem fotos com alguma qualidade. Só tens de arranjar um local com muita luz natural e um fundo neutro. Depois há uma determinada hora do dia em que a luz faz milagres... é só aproveitar!

Bjos :o)
Carla