20 de junho de 2008

Olá...

Estou quase a chegar às 5000 visitas, nem acredito! Ao fim de dois anos e qualquer coisa chego às 5000, fantástico...devagarinho vamos andando , andando e um dia havemos de lá chegar!

Obrigada a todas a meninas que me visitam, estão sempre convidadas a voltar, eu agora é que certamente não sei quando volto,o tempo é curto e os exames e trabalhos já são tantos,aaiiiii, peço desculpa a todas a meninas a quem ainda não enviei os respectivos miminhos, peço-vos uma pouco mais de paciência, sei que têm razão em ficar xateadas...e a culpa é toda minha...mas garanto-vos que não me esqueço de vocês, muito pelo contrário! Imagino já os belos nomes que não me devem ter chamado, isso sim...eu vou tentar que esta espera infidável, valha a pena, ok?

Mais uma vez desculpa e obrigada pelas visitas que me vão fazendo!

PS- Não se esqueçam do desafio que está em jogo até ao fim deste mês.

Bjinhos
Ísis

2 comentários:

Faz de Conta disse...

Ui... faltam só 6 visitas... tive mesmo má pontaria :o(...

Bom, mas eu passei por aqui foi para deixar uma beijoca antes de ir de férias. Volto dia 7.
Boa sorte para os teus exames!

Bjos :o)
Carla

Luis Moisão disse...

ola entao so chegavas aos 5000 daqui a dois meses era?e agora ?beijinhos e se tiver tempo vou pensar num logotipo pra ti