28 de julho de 2008

FÉRIAS


Uns vão outros vêm...eu finalmente estou a ir, para ver se ponho esta cabecinha no sítio, ou tentar ordenar tudo, que está TUDO de pernas para o ar! É muita coisa acumulada...e eu já não estou a conseguir dar conta, de nenhuma.
Já ando em preparativos, para a viagem, que é só daqui a uma semana e tal,às tantas ainda aqui deixo alguma novidade para vocês, e mando as prendas que já há tanto tempo estão por enviar, parece que os correios estão cada vez mais longe, não entendo!
Queria também pedir mais uma vez desculpa, às meninas que estão à espera e à minha madrinha e afilhada, pela falta de atenção que tenho com elas!
Já agora novidades das duas, a minha madrinha está em saldos durante este mês de Agosto que podem ir até aos 50% de desconto e a minha afilhada despistada :P finalmente voltou e está a contar colocar novidades brevemente no blog...por isso enquanto eu andar entretida com as ferias a ver se me arrumo oficialmente, vão ter muito por onde navegar,contando que voltem é claro :)...serão sempre bem vindas(os).
Afinal de contas, a internet é mundo enorme!
Bjinhos e até breve
Ísis

Nenhum comentário: