28 de julho de 2008

FOTOGRAFEM A FELICIDADE - Desafio de Verão

Beeeemmm, voltei rápido ehehe, comecei a pensar como havia de ordenar isto, e como é óbvio a pensar nas minhas férias que se avizinham, por isso...o meu desafio de Verão vai ter a ver com um dos meus pensamentos favoritos FOTOGRAFIA!!

Por isso tirem toneladas de FOTOS este verão, do mar, do céu, da serra, dos gelados, dos doces, dos amooores, dos bikinis, dos meninos ou meninas, da felicidade! =)

As 3 fotos que eu mais gostar, serão premiadas com um miminho...com cheiro a verão!

Podem enviá-las até ao final de Agosto para o mail isisebastet@gmail.com . Em Setembro postarei todas as fotos, com os resultados ;)

Nota: As fotos terão de ser da autoria de quem as enviar.

MUITO BOAS FÉRIAS...e boas fotos!

E muito amor
Ísis

5 comentários:

Bijuterias D'encantar disse...

Olá...

Passei aqui pra te convidar a participar na troquinha que estou a organizar...

Conto contigo :)

Beijinhos

Bijuterias D'encantar disse...

ah... e vou tirar muitas fotos nas minhas férias e enviar :)

Faz de Conta disse...

Boas férias linda!

Tanbém te vou enviar uma ou duas fotos!

Bjos :o)
Carla

Coisas de Mulher disse...

Interessante :))
Vamos lá a ver se eu tiro alguma de jeito, eh eh...
Beijinho grande!
Helena :D

Patrícia disse...

Obrigada pela visita;) Se gostas de fotografia podes participar no meu desafio ;)
Beijocas