20 de maio de 2008

Olá meninas...


Vim aqui porque já sentia saudades deste meu cantinho...ando cansadinha, quase a dormir em pé, e está dificil de postar aqui as coisinhas que tenho feito, talvez para o fim da semana, elas já cá estejam.
Entretanto queria dizer às vencedoras do desafio nº2222 e o do JOKER que muito brevemente receberão os meus miminhos, estou a contar acabá-los esta semana e enviá-los, mesmo antes dos meus exames começarem, porque se não aí sim, dou em maluquinha e depois ninguém recebe nada! :P
E também tenho uma coisinha guardada para a minha querida madrinha que deve seguir no mesmo dia que o das outras meninas ;) (antes que elas me matem...pela demora)

Por isso, podem estar descansadas, que pode demorar mas as coisas chegam, por causa das coisas já estou a pensar no que irei oferecer neste último sorteio...e já tenho várias ideias em mente, que acho que vão ficar lindas!

Agora continuo à espera dos vossos trabalhinhos...;)

Um bom feriado se não aparecer entretanto, e que seja tão bom como eu espero que seja o meu!

Bjinhos
Ísis

Nenhum comentário: