9 de maio de 2008

Ainda um pouco de "ressaca"

Isto de ser estudante tem muito que se lhe diga...hoje como arranjei um pouquinho entre a noite e ir fazer um trabalho vim aqui, para ver se organizava este cantinho (sem o qual eu já não consigo passar) e apesar de estar ainda na semana da queima, já ando mais calminha já só faltam dois dias mas eu já ando a tirar o pé do acelerador para não continuar mesmo depois dela acabar eheheh. Basicamente estou a voltar lentamente (muito lentamente) à minha vida normal, já fiz dois fiozinhos que vou postar depois de 'revelar' as fotos, e separa-las das da queima! Prometo mostrar mais ou menos como foi a festa, porque só estando cá é que se sabe, e mesmo assim...é complicado :)

A quem me perguntou o que se passava, eu prometo explicar mais tarde, com mais tempo, e muito provavelmente só depois das festas acabarem e de eu recuperar e não me esquecer de nada! ;)

Bem e para verem que eu sou mesmo desleixada, aqui ficam os resultados das sondagens que já fiz não sei quando, mas que nunca mais me lembrei de tirar:
Os resultados dos brincos, vou ser sincera não me surpreenderam muito, era mais ou menos o que estava à espera.


Agora os fios, a solução que ganhou para mim foi uma novidade, ainda ando a pensar como realizar este resultado, já tive algumas ideias mas falta pô-las em prática, mas eu prometo que mais tarde ou mais cedo elas aparecem. :)

Obrigada a todas as pessoas que votaram e que me visitam, sei que não são muitas, mas antes poucas e boas :D e isso é que interessa!

Obrigada por me fazerem sentir tão bem, e me "ouvirem" nalguns desabafos, mais ou menos bons ;)

Espero um dia poder recompensá-las a todas *****

Bjinhos

Ísis

PS- Ah e é verdade, o novo desafio está postado bem aqui ao lado, é só clicar na imagem e ver...se tiverem mais ideias é só mandar! ;) e divulguem o meu desafio pode ser?? Bjinhos

Nenhum comentário: