22 de abril de 2008

OS MELHORES SKETCHES DOS MONTY PYTHON


Isto é um desabafo daqueles...porque estou completamente passada, há meses que andava para ir ver esta peça, enquanto esteve em lisboa adiei até acabar e AGORA que ela ia estar e vai estar na minha cidade, os bilhetes ESTÃO ESGOTADOS, soube agorinha por isso a minha raiva por não ter ido dormir para a porta do TAGV é ainda muito grande.


Ainda para mais não têm perspectiva de virem cá de novo :( :( :( :(:( estou miserávelmente infeliz...enfim!


Se por acaso souberem de alguém que tenha comprado bilhetes e não queira ir...não se esqueçam de mim. POR FAVOR
Ísis

Um comentário:

Anônimo disse...

não,não tenho bilhetes...:-( passei aki apenas para lhe dzer k adorei o seu blog!mais feliz?um cadito?;O)) tambem eu me dedico a estas coisas para aliviar o stress,para me testar,desafiar...espero visita sua e comentário!!!;o))
http://asminhascoisitas-sissi.blogspot.com