26 de abril de 2008

Et voilá...

Aqui está ele recicladinho...o que acham??Pior???Melhor?

1º teste,que não ficou muito do meu agrado, nem de quem me pediu a mudança...Depois pediram para experimentar fio branco... et voilá!!


Resultado final...eu pessoalmente adorei, acho que vou fazer uns quantos parecidos :P


(e ainda sobraram umas quantas peças...ainda deve dar para fazer mais qualquer coisa ;P )


Fico à espera dos vossos comentários e UM BOM FIM DE SEMANA...com este solinho bom! :)
Bjinhos
Ísis

3 comentários:

as nossas tralhas (bijuteria e acessórios) disse...

Olá amiga!
Eu acho que ficou o máximo! :)
Beijinhos e boa semana!
Mónica

Cláudia disse...

Ficou bonito! Sem dúvida :)

Um beijinho

Cláudia

Foresty disse...

ta mto melhor sim senhora,e inda por cima vi ao vivo, nao tem nada a ver uma coisa com a outra eheh. Assim ja da para usar na boa! No inicio um fio comprado nos chineses (sim sim era dos chineses!!!), e no fim parecia um fio de parfois!! =)