15 de dezembro de 2009

Finalmente...


É verdade, finalmente curso está acabado dia 4 recebi a notícia, e fiquei...uaauuu e o que vou fazer agora?

Aos poucos tenho vindo a descer à terra, para me actualizar com este novo estatuto, é confuso esta sensação, ter o curso...mas é tudo uma questão de hábito, até me habituar à Srª Engenheira, eeheh...a ver vamos.

Agora enquanto não me emprego, vou ver se ponho algumas ideias em prática nestas artes que andam tão paradas com muita pena minha, mas teve de ser...

Às meninas que participaram no meu desafio e deixaram comentário no post vou fazer o sorteio ainda hoje e postarei aqui o resultado, é só ficarem à espera.

E já sabem, a partir de agora se precisarem de serviços de engenharia civil é só contactarem, que estou às ordens :D

2 comentários:

Faz de Conta disse...

Parabéns minha querida, ou melhor, sra. engenheira!!!!!
Agora, aproveita e descansa uns tempinhos para carregares as baterias e ficares em forma para iniciares a tua carreira profissional!
Boa sorte!

Uma beijoca grande :)
Carla*

p.s. atenção ao sr. carteiro!

Coisas de Mulher disse...

Queridos amigos!
A todos desejo um Santo e Feliz Natal, com muita saúde, muita paz e muita união entre todos!
E faço votos para que 2010 seja um ano de muito sucesso e muitos sonhos realizados!
(Desculpem a mensagem não ser personalizada para cada um, mas devido à falta de tempo é a única forma de (tentar) passar por todos os cantinhos que adoro e que tenho tantas saudades de visitar).
Xi-coração bem grande!!!
Helena :D