28 de abril de 2009

2 Anos


Olá, fez ontem dois aninhos que mantenho este blog, mais ou menos parado, mais ou menos andando, a verdade é que a quantidade de projectos que tenho em mente, são mais que a quantidade de tempo disponível, e há sempre qualquer coisa que fica mais para trás.
O gosto pela bijuteria está cá, mas há medida que as coisas avançam...gosto de ir experimentado outras coisas, outras áreas e não tenho conseguido conciliar, as novidades com as peças de sempre.
Objectivos para mais este ano de blog:
1-Criar uma marca [ CAOS : se calhar é a mais apropriada para o meu blog]
neste ponto aceito conselhos, "caos" é uma boa marca ou continuo com as coisinhas lindas?
2 - Ter uma imagem de marca, e um padrão nas minhas peças, algo que quando sejam vistas, se consigam identificar comigo, tal como acontece em tantos blogs que sigo e admiro.
3 - A mais importante de todas, cumprir o ponto 1 e 2 :D
Bjinhos

Um comentário:

CoisasdeGatos disse...

A opinião demorou, mas chegou cá! ;) Pessoalmente prefiro "Caos", mas olhando ao nome do meu blog quem sou eu para dar conselhos!
Beijinhos e boa semana