9 de março de 2009

Dia da mulher


Ontem foi o dia da mulher...o nosso dia!
É bom relembrar o quão importante são as mulheres no mundo, mesmo aquelas que se esquecem disso, todos os dias trabalhamos e o valor que nos é reconhecido é muito pouco,chega a ser pouco reconhecido até por nós mesmas.
Um bom exemplo disso sou eu, por exemplo:
Sou estudante, namorada, duplamente irmã, dona de casa,cozinheira/doceira, artesã nos tempos livres, engenheira, sou promotora, repositora, atendo ao balcão, faço orçamentos, atendo clientes.
Parece pouco é verdade, mas isto bem espremido não é o que parece e todas as mulheres sabem a que me refiro de certeza absoluta,no fim sente-se que o nosso valor nunca é totalmente reconhecido, e ontem cheguei à conclusão que a primeira pessoa que não reconhecia o meu valor era eu...
Temos de começar a mentalizar-nos do nosso valor, e é isso que vou tentar mudar em mim, não vai ser o resto do mundo que me vai deitar abaixo...
Espero que estas linhas tenham servido para abrir os olhos a mais alguém, sem ser só a mim, e que o dia da mulher não seja só no dia 8 de Março, mas todos os dias do ano!
Bjinhos para todas as mulheres
Ísis

Nenhum comentário: