5 de março de 2008

Mais um desafio que me foi passado...

Recebi mais um desafio da menina Bzz...o qual não tenho respondido por falta de tempo mas agora que tenho um bocadinho, vamos lá!
O desafio consiste em enumerar 6 coisas que eu adoro. Estas coisas nunca são faceis porque o mais certo é eskecer-me de meia centena delas...que seja aqui vai!
1:Adoro...fazer bijuteria :P sempre fiz desde pequenina mas poder divulgar os meus trabalhos, para saber o que as outras pessoas acham (sem ser a minha mãe e amigos) é muito BOM, saber que gostam do que eu faço.
2:Adoro...dançar (o que faço infelizmente muito pouco)
3:Adoro... o cheirinho do café pela manhã, e da comida caseira
4:Adoro... GELADOS (seriamente viciada)
5:Adoro... a minha mãe a melhor do mundo claro está, e os meus irmãos...
6:Adoro...o meu "gato" ;)

Desafio a todos os que me visitam a fazer este desafio...Nem para que seja para pensar nas coisas boas que a nossa vida tem...é sempre bom lembrar que há coisas boas ainda

Um comentário:

Anônimo disse...

olá!! Fui a sua visitante 2222!!
Vou enviar-lhe o print scren.

Beijinhos
Cláudia
(linhasecompanhia.blogspot.com)