28 de fevereiro de 2008

Como o tempo

Hoje sinto-me como o tempo, cinzenta e confusa, não sei se hei-de estar quente, fria, se há-de chover ou fazer sol.
A minha inspiração está a acompanhar o meu espírito, e se não vier uns dias de sol para me animar, não sei não.
Já tenho algumas coisinhas novas começadas, faltam acabar para postar...assim que estiverem prontinhas eu ponho aqui para ver se chamo o verão ou o tempo mais quentinho, alegre vá.

Seja como for, para animar o meu blog que anda um pouco paradote, e como tá aí a chegar uma capicua daquelas, o meu visitante numero 2222, vai ter direito a um miminho meu, por isso...
BOA SORTE...e boas visitas!

Beijinhos
Ísis

Um comentário:

Coisas de Mulher disse...

Olá Ísis!
Estu a ver que não sou só eu a querer que venha logo a Primavera :))))
Mas nada de desânimos, toca a preparar a sua chegada, ok?
Já votei no quadro aqui ao lado e achei imensa piada à imagem das princesas, ih ih...
Beijinho grande!
Helena :D