1 de janeiro de 2008

Resoluções de ano novo

Todos os anos se fazem resoluções para o novo ano...umas cumprem-se mas regra geral a maior parte delas ficam pelo caminho e são adiadas mais uma vez!
Para este ano, fiz poucas, porque não vale a pena fazer 100 e cumprirmos 2
1. Acabar o curso (ou dar cabo dele o mais q posso)
2. Dedicar-me mais a mim
3. Praticar exercicio REGULARMENTE

Daqui para baixo podem ser considerados sonhos, que com um pouco de esforço podem até, quem sabe serem realizados.
1. Montar uma exposição com quadros meus :P
2. Dedicar-me mais à fotografia
3. Que as minhas coisinhas lindas evoluam, e que com isso possa fazer muitas pessoas felizes

Bem com isto devo ter-me eskecido de alguma coisa, mas...para já e para começo de ano, já tenho para arregaçar as mangas.

UM BOM ANO 2008
Ísis

Nenhum comentário: